domingo, 3 de outubro de 2010

Eu começo a me permitir...
Ou então, quem sabe, começamos...
Aquela vontade de estar junto, de contar tudo, de dividir as coisas boas e ruins...
O frio, o arrepio, a alegria, a ansiedade...ou então todas as sensações juntas.
A espera...o tempo parece não andar...a pressa de ver a hora passar...e os momentos juntos contigo não mais terminarem...
Segunda-feira, trabalho, estudo...a semana está só começando...
Mas não importa, eu não canso de esperar!
Agora estou lembrando de ti...o sorriso perfeito! O "cara mau", que me faz bem, tão bem!
Jeito sério, muitas vezes calado, que não se deixa levar.
Mesmo assim me cativa, me atrai e me domina...
Ainda não sei direito quem é você, o que quer...
Mas sei quem eu sou, o que eu quero, quem eu quero!
Pela primeira vez eu vou tentar, vou me permitir, vou buscar...
Se for pra ser...que seja...desse jeito assim...
Até onde eu puder, vou atrás...
Vou buscar teu abraço, me deixar em teus braços...
Até o domingo passar...
A semana começar...
E assim...
Mais uma vez...
Esperar...
A semana passar....

2 comentários:

  1. Uau, eu vi o blog e me apaixonei!
    Designando a opinião particular é grande, e depois de mais!
    Abraços e boa semana a seguir!
    BGS.

    ResponderExcluir
  2. olá!!!
    Valeu pelo comentário...
    Tô meio "longe" do blog, mas logo as atualizaçõs aparecem...
    Boa semana...

    ResponderExcluir