segunda-feira, 21 de junho de 2010



Como será que é sentir tanto amor assim?

E será que é amor?

Eu sou de menos ou os outros são demais?

Não sei se gostaria de ter uma experiência como essa, pra saber como é!

Uma vez disse que preferia que o outro sofresse antes de mim.

Horrível isso?

Talvez!

Mas penso em como eu ficaria se passasse por essa situação, com todas as situações que eu passo e já passei!

Eu não sei se aguentaria!!

É claro, não posso deixar de citar que tem o fato do orgulho e da necessidade de se mostrar "forte e superior".

E, por acaso, eu sou??

Alguém diz que no dia que eu derrubar o muro que me impede de "sentir" de verdade, eu serei outra pessoa, eu serei feliz!

Será?

Tenho curiosidade, tenho vontade...mas meu medo ainda é maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário