segunda-feira, 21 de junho de 2010


Odeio isso, tenho raiva de ti, tenho raiva do que me faz sentir.
Quando páro pra pensar no que realmente eu acho certo, defino o rumo das coisas sempre baseada na sanidade, na razão.
Até que em um belo momento tu vens e me tira o chão, me desarma, me leva denovo pra um mundo que até hoje acho que não me pertence.
Queria conseguir fazer da tua existência um fato sem importância.
E como fazer isso?
A tua presença me desconserta, teu toque me tira a razão!
E num lapso de loucura tento ver minha vida e meus desejos com os olhos da emoção.
Vejo tudo tão fácil, tudo perfeito...
Até você vir e me confundir...denovo!!
Eu já deveria ter parado com tudo, já deveria ter desistido...
O que não me deixa ir até o fim??
Por que tu existe?
Por que tu apareceu?
Por que tu não some?
Odeio você...
E odeio mais ainda saber o que sinto por você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário