segunda-feira, 21 de junho de 2010



Estou cada dia mais perdida no mundo que eu mesma construi.

A cada novo passo, certo ou errado, vem a lembrança de algo parecido que já aconteceu...e não deu certo.

Acho que as expectativas foram longe demais.

Esqueci de viver a realidade e me joguei de corpo e alma num sonho que eu acreditava poder se tornar realidade.

Arrependida?

Talvez, ainda não consegui ordenar os meus pensamentos.

São tantos detalhes para pensar, e acabo esquecendo de mim mesma, do que eu quero de verdade e do que realmente é bom pra mim...

Não sei o que pensar e o que fazer primeiro.

Ao meu ver, tudo é prioridade...menos o sentimento!

Ele sempre veio depois de tudo na minha vida...quando veio!

Esse fato ajuda ou atrapalha?

Queria voltar ao passado e fazer diferente pra saber como seria.

Queria prever o futuro pra ter certeza se meus planos e desejos são realmente a melhor opção pra minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário