segunda-feira, 21 de junho de 2010



Naqueles momentos onde tudo está bem, é como se nada nunca
mais mudasse, e o mundo todo passasse a conspirar a nosso favor.


Tudo o que queremos, o que desejamos fica cada vez mais
perto da realidade.

Mas de uma hora pra outra, é como se a vontade partisse só de mim, como se fosse apenas um sonho meu...e eu acordo vendo que nada é tão certo quanto parecia ser.

Eu te procuro, mas não te acho...

Eu te chamo, mas tu não me escuta...

Perco o chão e já não sei mais o que fazer.

Me questiono a todo momento pra tentar entender se tudo o que fiz foi certo, se deixei de falar algo que seria importante para nós!

Mas eu não sei o que se passa contigo, eu não sei o que posso fazer por ti, eu não sei até onde posso ir...

Tenho coisas escondidas dentro de mim que por alguns momentos penso em te mostrar.

Tenho palavras em minha boca que às vezes penso em te falar.

Mas tenho dúvidas e um medo que me bloqueiam e que insistem em aparecer, fazendo com que eu acabe pensando que, talvez, o melhor mesmo seja desistir e te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário