segunda-feira, 21 de junho de 2010



"Viver como se fosse o último dia!"

É um pensamento que certamente tiraria todos os medos, todos os receios, o que me permitiria ir e fazer o que meu coração quer!

Mas ainda não consigo...

Queria falar, colocar pra fora toda essa angústia que a indecisão me causa.

Limpar minha alma e aliviar meu coração de todos esses medos, sem me preocupar se tudo vai sair como eu planejei ou não.

Quando chega a hora, porém, tudo trava, as coisas não tomam rumo algum, e tudo fica como sempre foi...

Não sei se falta coragem, não sei se é medo da rejeição, não sei se é algo que eu vou conseguir superar...

Queria poder mudar isso, queria ser diferente e não me preocupar com o amanhã.

Se vivesse só pelo hoje, talvez teria em mãos aquilo tudo que os meus desejos têm somente em sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário