quinta-feira, 20 de maio de 2010

E aí, é como diz aquela frase: "tá se perdendo na curva?"
Mas tão rápido assim?
Mas...será mesmo?
Ou é só a carência que tá batendo?
Pra falar a verdade, nem sei mais o que é!
O passado já está mais do que passado, mais do que resolvido.
Agora, tem que assumir então outro problema?
Acho que preciso ocupar a cabeça com outra coisa.
Sentimento é sempre muito complicado, e eu sou mais complicada ainda.
Onde isso tudo vai parar?
Não posso deixar de reconhecer que, se fosse há algum tempo atrás, eu talvez investiria...
Eu não sei mais de nada...
O que eu sei....é que os acontecimentos foram ótimos, e se pudesse repetiria sempre...
Mas só pra não fugir a regra, o "lado B" é problemático, difícil e diferente.
Sim....mas quem foi que disse que o normal me atrai???!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário