quinta-feira, 20 de maio de 2010

Se eu me importo...é porque me importo, não é?!
Se eu sinto falta, é porque alguma vez me fez bem...
Nem sempre gosto de sentir essa saudade, ainda mais quando ela vem acompanhada de pensamentos que não deveriam existir, pelo menos não assim, não agora.
Tenho que começar a pensar mais friamente nessa história de que o ser humano é movido a sentimentos, alegrias, decepções.
Fora o fato de que eu ainda acho que, se não for como eu quero, como eu espero, pode ser apenas mais uma espécie de "pagamento" pelo que eu fiz...
É nessas horas que a gente se pergunta porque tudo isso não aconteceu em outro momento, em outras circunstâncias.
Mas...na real...o que realmente está acontecendo?
Carência?
Sentimento?
Saudade?
Desejo?
Está na hora de decidir o que realmente eu quero na minha vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário