sábado, 1 de maio de 2010

É assim....

Tenho o péssimo hábito de achar que tudo que começa vai seguir o rumo que eu espero, ou vai chegar ao fim quando eu determinar...

Tenho o péssimo hábito de me culpar por tudo que de alguma forma não sai como eu esperava, como eu queria...e esse hábito vem mesmo quando eu sei que não foi eu quem errou...

Cada novo capítulo que começa a ser escrito tem o propósito de contar uma história diferente, e não dar continuidade àquela da página anterior...mas é claro que nem sempre isso dá certo...não tem dado certo até hoje...

Ainda assim, acho que em algum momento alguma coisa será diferente, e não podendo fugir à regra (diga-se de passagem, a minha regra), atribuo única e exclusivamente a mim a responsabilidade de ser diferente, de ser outra, pra que algo saia como eu espero...

É nesse mundo que eu vivo agora...sim, só agora, porque pode ser que amanhã eu mude totalmente de ideia, e passe a ver alguma possibilidade onde antes não existia...ou simplesmente começar uma nova etapa, porque a de hoje mais uma vez não deu certo...

Bom, é isso...a vida é minha, o problema é meu...e, como de costume...a culpa também é minha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário