terça-feira, 4 de maio de 2010

Tempo....

Voltar no tempo, fazer diferente, ser outra pessoa...
Quantas vezes pensei que essas atitudes fariam de mim uma pessoa melhor...
Mas errei, já errei!!
E agora, o que fazer? Há algo para fazer?
Queria que tudo tivesse sido diferente, seria tão mais fácil, mais tranquilo...
Será que tudo na vida gira em torno de sentimentos? Quando a paz voltará? Quando terei minha vida de volta? Que tipo de pessoa todos os outros querem que eu seja? Por que esperam de mim coisas tão diferentes daquilo que eu sou?
Quero ser feliz do meu jeito...
Mas será que essa felicidade existe de verdade? O que é felicidade para alguém que nunca sentiu nada bom o suficiente para ser marcante, inesquecível? Onde eu vou chegar assim? Onde o meu mundo vai parar?
Quero um sossego que ninguém pode me dar.
Quero um carinho que não sei onde buscar.
Quero alguém que entenda o meu jeito de gostar.
O quanto querer é poder? Até onde podemos ir para buscar aquilo que queremos?
Eu tento, mas nada é tão bom quanto parece.
Eu não mostro, mas o medo existe em mim e me incomoda.
Quero que tudo seja diferente, e não sei quem ou o que tem que mudar...
alguma coisa para mudar?
Preciso dormir, preciso sonhar, preciso de algo que me deixe melhor, algo que me de aquilo que eu mesma não posso me dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário