quarta-feira, 5 de maio de 2010


Tudo bem, entrar em contradição não é uma coisa muito legal...
Mas às vezes não dá pra aguentar.
É impossível se sentir bem e totalmente feliz em um mundo diferente daquele que eu pertenço.
A facilidade, a praticidade, a disponibilidade de recursos, de sentimentos...
Tudo isso me falta, é e sempre foi escasso.
Me sinto mal, inferior e de certa forma humilhada com tanta distância!
É pecado desejar mais?
É errado sonhar?
É tão condenável querer uma vida e uma condição melhor?
Tô cansada de não me favorecer, de não poder pensar em mim, de controlar tudo para não me perder.
Quero liberdade, quero poder ter as coisas que eu sempre sonhei, quero melhorar a minha vida para poder crescer, ser alguém com algum potencial...
Mas onde eu vou conseguir isso?
Cansa só tentar, se esforçar e nada andar ao meu favor...

Um comentário:

  1. ... fique tranquila a vida e assim mesmo, o que nao podemos fazer e desistir, pois isso sim e a maior prova de uma derrota vazia e inutil... sua capacidade sempre sera uma razao para admira-la...

    ResponderExcluir