quinta-feira, 20 de maio de 2010


E aqui estamos nós outra vez...num beco sem saída.
Ou a única saída é largar de uma vez por todas aquilo que por um momento passou pela cabeça ser uma nova oportunidade de ser feliz com alguém.
Eu sei que na maioria das vezes entro em contradição, digo que não quero mas procuro e morro de saudades, mas não faço nada.
E adianta fazer algo?
Como que vou saber se posso, se vale a pena, se vai dar em algo?
Por um momento até me sinto disposta a abrir mão do que julgo certo, do que às vezes penso ser melhor pra mim e tentar uma nova situação.
Mas quando páro pra pensar, quando tento algo contrutivo, eu não vejo absolutamente nada!
Não consigo chegar a uma conclusão, se o problema realmente sou eu.
Mas também acho que não resolve nada procurar culpados.
O que faz valer a pena de verdade?
O que eu devo fazer?
O que eu posso fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário