sexta-feira, 1 de julho de 2011


O mundo dá voltas, a gente muda, e as coisas ao nosso redor mundam junto.
Ou a gente muda porque as coisas mudam?
Bem, esse não é o ponto em questão.
O que interessa é que, me reportando às minhas crenças antigas, tudo está diferente.
E o que eu repulsava antes, hoje me traz um bem-estar indescritível.
Mas será que essa aversão realmente existiu?
Há tempos pensando sobre o que eu queria antes e o que eu tenho hoje, vejo que é muito mais simples ser feliz, viver tranquilamente.
É claro que algumas "manias de coisas impossíveis" ainda colorem meus pensamentos e levam meus desejos para longe da realidade.
Mas mesmo assim consigo manter meus pés intensamente fixados ao chão...o chão que me dá segurança e me guia por caminhos que chegam a me causar angústia de tão seguros e simples que se apresentam.
O pessimismo sempre foi uma característica constante em meus posicionamentos, o que eu sempre retratei, na verdade, como realismo.
Hoje confesso que me assusta a positividade e a segurança que sinto ao pensar em enfrentar tudo isso, que é inédito pra mim.
É errado?
É insano?
É ilusório?
É ingênuo?
Por Deus, ainda não consegui definir o que é!
Na verdade, não defini nem mesmo o que estou sentindo agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário