sexta-feira, 1 de julho de 2011


E a possibilidade da inexistência de sentimento se dissipa...
O tal frio na barriga, o contar os minutos...
Sim, tudo isso existe, é real!
Me pego pensando em como é possível depois de quase dois anos a sensação continuar a mesma como no início.
Engano, não é igual ao começo, na verdade é bem diferente!
O tipo de sensação que é igual: a coisa boa, o sentimento bom continua o mesmo.
Mas é outra intensidade, é cada vez maior...
É uma vontade incrível de querer fazer tudo para ver o outro feliz.
É um desejo infindável de querer estar junto, cada vez mais perto.
É uma felicidade que se estampa no olhar, nos gestos, nas atitudes.
Amor...
Ah essa "coisa" que não pertenceu ao meu dicionário todos esses anos, hoje existe, tem cheiro, cor, forma...tem nome!
Seu significado fica cada dia mais claro, mais compreensível, mais verdadeiro...
E a história de se permitir?
Ela ainda existe, mas é conclusiva: eu me permito sim, e não tenho mais dúvida disso!
Depois da permissão, viver tudo isso intensamente é uma obrigação!

Um comentário:

  1. Olá, seu blog ganhou um selinho. Pode ir buscar lá no meu blog. Bju meu

    Vânia Andrade

    ResponderExcluir