quarta-feira, 27 de julho de 2011


O que eu faço?
Não sei...
O pior de tudo é que me sinto mal por ainda não saber o que fazer nessa situação.
Será que vale a pena mentir, enganar, trair?...
Pra quê?
O que eu vou levar de bom?...
Mas, o lado oposto me puxa, me persegue, me atormenta.
A carne parece fraca, quer ceder.
Não há sentimento, é uma relação fria, só prazer e diversão!
Sentir-se desejada, procurada por alguém...por mais alguém!
Por outro lado, há um outro alguém que quer muito mais do que isso.
Alguém que me ama, que me valoriza, que me quer de verdade.
Mas eu não sei até quando eu poderei sustentar essa dúvida.
Não amo ninguém, mas gosto da presença deles.
Não dá pra ficar assim...
E por bem ou por mal isso não vai muito longe...não!


(das beeemmm antigas!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário