quinta-feira, 28 de julho de 2011

O que está acontecendo com a minha cabeça?
O que estou fazendo com a minha vida e com as pessoas que fazem parte dela?
Por que uma atração fala mais alto que uma relação de tanto tempo?
Será que foi só essa atração?
O desejo cresce a cada dia que passa e em alguns momentos eu quase perco a razão.
É mentira dizer que isso não mexeu comigo, que não fez minha cabeça girar.
Mas não consigo sentir a segurança de que correr esse risco vai valer a ena.
Não há promessa de nada, sequer de uma simples "relação casual", e mesmo assim eu insito em querer, em desejar, em achar que pode ser meu.
Quero tentar, quero ousar, quero mudar.
Seja pra ser feliz nesse momento no mínimo estranho que estou vivendo, seja para ser feliz no futuro com a pessoa que tanto fez por mim, que tanto me amou e ainda me ama.
Deus...por que ele não me procura?
O que fiz com a minha vida?


(das antigas...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário