quinta-feira, 28 de julho de 2011

Acho que é natural sentirmos falta de alguma coisa ou de alguém em determinados momentos da nossa vida.
Mas também acho que isso só é normal quando a falta é de algo ou alguém que já existiu, que já foi presente...
Não sei, hoje eu sinto falta, mais do que nunca, de um sentimento e de alguém que eu nunca tive, e que eu nem sei como é ter.
"Você não sente falta do teu pai?"
Falta de quem?
Quem é ele?
Isso realmente existe?
Ok, existe para os outros, é claro!
Eu não sei o que é essa "coisa" que todo mundo chama de "pai".
Bom, mesmo diante de todas essas dúvidas, hoje eu senti vontade de ter um suposto pai.
Não ele, porque nunca foi.
Mas um pai de verdade, alguém que chorasse quando eu estivesse triste, se preocupasse por eu voltar tarde pra casa, recebesse meus cartões feitos na escola nas datas que comemoram a sua existência...
É, eu não queria nada além daquilo que normalmente se tem.
Talvez eu não mereça, nem nunca mereci...
Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário