quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bom, e chegou o fim...
Um fim meio estranho se for levado em conta todos os sentimentos colocados pra fora.
O que realmente vale a pena?
Qual é o momento certo?
Qual a atitude que se deve tomar?
São todas as dúvidas que aparecem, e todas ao mesmo tempo, com uma intensidade assustadora.
Assumir toda essa responsabilidade, toda essa culpa exige um preparo e uma cultura que eu não tenho.
Mas pelo bem de quem tanto se doou pra mim, quem sempre me amou e valorizou...por esse alguém tudo vale a pena, ou pelo menos deveria valer.
Por que tem que ser assim?
Por que tinha que acontecer tudo junto justo agora?
Não sei se tenho que me arrepender dos meus atos e se esse arrependimento vai adiantar...
Eu sabia que essa solidão e essa angústia iriam aparecer.
E o mérito é todo meu, só meu!
Isso pode ser egoísmo, ingratidão, mas não tive a intenção de magoar ninguém.
Mais uma vez, eu estraguei a vida de alguém...
Por que eu fiz isso?



(long time ago....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário