quinta-feira, 28 de julho de 2011

Que tipo de interesse deve prevalecer?
Até onde deve ir o desejo de ser mais pra mim mesma?
Até onde é errado pensar que eu sou mais importante que o outro?
Por que o investimento pessoal é tão ruim?
Eu só quero crescer...
E quero que alguém cresça comigo!
E o que fazer se "alguém" não quer o mesmo que eu?
O meu conflito interno entre a razão e a emoção se intensifica a cada dia.
A distância adianta?
Ajuda?
Ainda não consigo ver o futuro que eu queria, que eu desejo.
Pelo menos não o futuro junto.
Ao mesmo tempo que carrego a culpa, me redimo dela, porque acho que fiz mais do que podia.
Será?
Tem como saber?
Às vezes não sei nem direito o que eu sinto.
O que vale para mim hoje é o mesmo que valerá amanhã?
Será que buscar o futuro sonhado é necessariamente abandonar os momentos felizes vividos?
Há realmente o sentimento?
Ou é o comodismo?
Tenho dúvida do que eu quero...
Tenho dúvida de quem eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário