quarta-feira, 27 de julho de 2011


Espero que um dia esse sentimento possa se explicar...
Como pode ser algo tão forte, tão verdadeiro e que supera tanta coisa, até mesmo a distância?!
É maravilhoso saber que existe uma pessoa assim...
Não sei como esse sentimento e esse apreço surgiu, mas o único desejo que tenho é que isso tudo nunca acabe e que aumente a cada dia.
O que dói é a saudade e o fato de não poder abrir meu coração, contando tudo o que se passa e tudo o que se passou comigo.
Mas são coisas que colocariam em risco um envolvimento perfeito, ou quase perfeito!
Bom, vou esperar, como alguém algum dia me falou: "Quem sabe um dia a gente não vai poder sentar na varanda das nosas casas de praia e rir de todas as nossas tonguisses..."
Só Deus sabe o quanto eu quero que isso aconteça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário