quarta-feira, 27 de julho de 2011

É...
O tempo passa, ou melhor, o tempo voa!
Um dos piores dias em alguns meses...
Eu sei que boa parte de tudo que aconteceu e acontece comigo é culpa exclusiva minha.
Mas quando eu tento ser alguém diferente ou fazer algumas coisas diferentes daquilo que eu sempre fiz, parece que só piora a situação.
Eu já não sei mais pra que lado pender.
Pensei em todas as situações, opções, e não sei o que decidir, ainda não sei o que é melhor pra todos nós.
Os momentos bons são tão bons que é dificil aceitar os momentos críticos que têm se depositado nos meus dias.
Sinto falta de muita coisa mas também sei que o fim me deixará com uma sensação de vazio imensa.
Não sei, não sei mesmo o que fazer, o que pensar, nem pra onde ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário