quinta-feira, 28 de julho de 2011

O que foi que eu fiz?...
Incrível como agora aparecem tantas perguntas, tantas dúvidas onde antes eu parecia ter tanta certeza.
Até quando eu vou aguentar essa agonia, esse sentimento de culpa, essa solidão?
Queria muito que tudo tivesse sido diferente desde o começo.
Quem sabe tudo não teria tomado outro rumo...
Ou talvez eu tivesse que passar por tudo isso e sofrer todas as consequencias que esses meus atos me reservam, sejam elas boas ou ruins.
Não faço outra coisa a não ser pensar.
Às vezes me arrependo, às vezes choro, às vezes fico feliz...
Mas tudo é tão inconstante que tenho medo do que o futuro me reserva.
Sei que o futuro a qual me refiro não é daqui tanto tempo assim;
Por isso eu tenho mesmo é que me preparar e respirar fundo, porque não vai ser fácil...
Não vai mesmo!


(velharia...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário