quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nada meu...mas bem pessoal...

Cresci numa pequena cidade, e quando a chuva caía, eu somente olhava para fora da janela, sonhando com o que eu poderia ser...
E se no fim eu estivesse feliz, eu apenas rezaria, tentando ao máximo alcançar a felicidade.
Mas quando eu tentei falar, senti como se ninguém pudesse me ouvir.
Queri ficar aqui (lá) mas algo me fazia sentir que eu estava no lugar errado.
Então eu rezaria e poderia fugir.
Eu abrirei (abri) minhas asas e aprenderei (ainda estou aprendendo) a voar.
Eu irei fazer qualquer coisa para tocar o céu.
Eu irei fazer um desejo, ter uma chance, mudar e fugir, saindo da escuridão e tentando alcançar o sol.
Mas eu não irei esquecer daqueles que eu amei.
Irei me arriscar, ter uma chance, mudar e fugir.
Quero sentir a brisa quente, dormir embaixo de uma palmeira, sentir o agito dos oceanos...
Entrar num trem que corra muito, viajar numa nave espacial e ir para bem longe, fugir.
Construções com milhões de andares, milhares de portas em todo lugar...
Talvez eu não sei para onde eles irão me levar, mas eu tenho que continuar, e continuar, voar e fugir.
Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar...
Apesar de não ser fácil lhe dizer adeus, não esquecerei do lugar de onde vim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário