quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dizem que o ser humano será pra sempre insatisfeito.
Nunca está contente com o que tem, com o que é...
Essa sou eu?
Dizia um "velho sábio" que eu só sabia reclamar...
Mas Deus sabe como que tento ser feliz com aquilo que eu tenho.
Mas o que é que eu tenho?
Nada do que me pertence ou que faz parte da minha vida é algo que realmente sirva de base para fazer minha vida feliz.
Costumo pensar que desde que nasci já nasci errado, numa família desestruturada, sem nenhum sentimento de união ou qualquer outra coisa que sirva de alicerce para que dure para sempre, como deveria.
Hoje, sinto que meu destino será viver minha vida por mim.
Não posso sequer pensar em querer apoio, ajuda ou uma simples palavra de atenção de quem quer que seja, muito menos daqueles que deveriam ser meus "fãs" nº 1!
A vida é minha né, e eu vou ter que aprender a ir por mim.
Mas dói ver alguém tão próximo com aquilo que poderia ser meu...
Mas só poderia, porque nunca será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário